quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PodIrlanda

Hi people! 

Não, eu não vim aqui falar o que pode ou que não pode na Irlanda. Na verdade,é quase isso. Ultimamente eu só tenho aparecido por aqui pra contar sobre coisas que tenho feito além blog. O que não é ruim porque isso mostra como eu sou uma pessoa ocupada ( ou enrolada, né?). 
A novidade da vez é o podcast mais legal de toda a Irlanda feito para os brasileiros mais lindos do mundo: vocês! 
O PodIrlanda nasceu de uma parceria com um grande amigo, que depois de anos sem contato no Brasil eu tive o prazer de reencontrar aqui na Ilha Esmeralda ( beijo, Filipe). 
A partir de agora, toda semana publicaremos um programa com conteúdo relacionado à vida dos intercambistas aqui na Irlanda. 
Com a participação de convidados, vamos contar nossas experiências, dar dicas e esclarecer as dúvidas de quem chegou agora ou está planejando vir. 
Agora, além de lerem o blog, vocês podem conferir algumas das minhas histórias de uma forma diferente lá no podcast.
E o mais legal é que vocês podem fazer  o download dos programas e ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar! Na academia, na fila do banco, no engarrafamento...
No nosso site vocês encontram todas as instruções para ouvir e acompanhar a gente. Além de conteúdo extra pra manter vocês muito bem informados sobre tudo que acontece por aqui. 
Espero que gostem desse novo projeto. Nós estamos adorando fazer! Não esqueçam de curtir a nossa fanpage ( clicando aqui) e compartilhar essa novidade com os amigos. 
Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!