segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Por aí...

A pessoa some, desaparece, abandona o blog e volta quando bem entende. Mas, independente dos sumiços, a vida continua fora da blogosfera. 
Há uns meses, participei de dois vídeos feitos por amigos talentosíssimos que tenho. Quem me segue nas redes sociais, provavelmente já viu , mas se você ainda não viu, seguem os vídeos abaixo.O que é mais legal é que esses vídeos, muito bem produzidos, são resultado do trabalho de conterrâneos meus. A baianada tá jogando duro aqui na Europa e me enchendo de orgulho! 

O primeiro, foi um vídeo produzido por Fillipe Cardoso e Rafaela Oliveira, para o canal de um site de brasileiros aqui em Dublin. No vídeo, eu e outros estudantes de várias partes do mundo, contamos os motivos que nos fizeram escolher a capital irlandesa para estudar. Nesse vídeo dá pra ver um pedacinho de uma das minhas aulas de dança irlandesa. ( Tô devendo um post sobre esse assunto, e a lista só cresce!). 


O segundo, é uma matéria mega elaborada, realizada por Gustavo Korontai e Lu Guimarães que foi veiculado num programa de Tv lá na Bahia. A matéria fala sobre os festejos em homenagem ao padroeiro da Irlanda, São Patrício. É bem bacana e a gente consegue ver que irlandeses e baianos nem são assim tão diferentes! 




É isso gente, espero que vocês assistam e gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!