sábado, 31 de agosto de 2013

Inferno Astral, dois meses de Irlanda e mais velas no bolo

Eu sei que fiquei quase um mês sem postar. Eu sei que isso é péssimo, para mim e principalmente para o blog. Eu sei. Mas, espero que vocês compreendam esse distanciamento. Problemas? Grandes aventuras? Não. Nada tão importante assim. Agosto foi um mês bom e tranquilo. Mas, como é o mês do meu aniversário, eu sempre acabo entrando no tal inferno astral! E isso reflete bastante no meu humor, na minha motivação e nos meus pensamentos. Um período pra pensar a respeito do que você fez da vida, de onde está e o que já conquistou. Além disso, tive uns problemas de ordem técnica que me impediram de postar no blog. Então, mil desculpas aos amigos, aos leitores e vamos lá que a nova temporada de postagens começou!
Pela primeira vez senti muita saudade de casa. Não da minha casa, que eu sinto falta desde o primeiro dia, mas da casa dos meus pais. Saudade da comida, da atenção, dos abraços, dos carinhos. Coisas com as quais já estou acostumada a viver, já que não moro com eles há 9 anos, o que não significa que eu não possa sentir falta às vezes, certo?
Tirando isso, minhas reflexões me provocaram um sentimento muito bom! Pela primeira vez nos últimos anos, senti que realmente estou fazendo algo muito importante por mim e isso me deixou feliz. Consegui enxergar o quanto já conquistei e como eu sou capaz de alcançar meus objetivos se eu lutar para isso.

Mãe, consegui! Tô na Irlanda.

No dia 21 fiz um ano na Ilha Esmeralda e por aqui, as mudanças são perceptíveis. Consigo me comunicar bem melhor, já me sinto adaptada à cidade e estou amando cada vez mais estar aqui. Tenho convivido com pessoas maravilhosas que tem feito meus dias mais divertidos, mais interessantes e muito ricos em aprendizado. Tenho procurado conhecer um pouco mais da cidade e finalmente vou começar a procurar um emprego ( me desejem sorte).


Essa é a minha galera. 

Pra completar, no dia 26 foi meu aniversário. Um dia, ou melhor, vários de comemoração. Quem me conhece sabe que eu detesto ficar mais velha, mas esse ano resolvi focar nas conquistas que a idade me trouxe. Então, nem liguei pro número 27 ostentado no meu bolo! Teve churrasco da turma da escola, com direito a gaúchos no comando da churrasqueira, picanha e pão de alho! Teve surpresa da flatmate que decorou a casa toda de verde! Teve presente das amigas! Teve bolo de morango! Teve parabéns com participação dos meus pais pelo Skype! Teve alegria e por isso foi perfeito!

Velas demais pra uma pessoa tão legal como eu


E meu Agosto foi assim! Com gosto de reflexão, de alegria e de muita vontade de fazer melhor. Obrigada aos leitores do blog pela espera e pelos pedidos por novos posts. Obrigada aos novos amigos por terem me ajudado a manter o sorriso durante o inferno astral. Obrigada aos velhos amigos pelas demonstrações lindas de carinho enviados via e-mail , Twitter e Facebook. Vocês são os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!