quarta-feira, 5 de junho de 2013

15 dias - Tá faltando dia no meu calendário

Montagem que a amiga Bela fez testando itens da minha "bagagem". As meias  foram presentes dela! 

O despertador estava programado para às 7h30, um horário razoável para quem foi deitar 1h da manhã. Mas, como nem tudo acontece do jeito que queremos, 4h15 eu estava lá, com os olhos arregalados na cama sem conseguir pegar no sono de novo! Isso, depois de ter mais um sonho maluco sobre a viagem. Nos últimos dias, tenho tido sonhos muito parecidos. Em todos eles me perco pelas ruas de Dublin, passo apuros por causa do péssimo inglês e sempre encontro um brasileiro que me sacaneia de alguma forma. Nem preciso dizer que acordo mais cansada do que quando fui dormir. 
Mas hoje, ao acordar de madrugada, além do cansaço me bateu aquele desespero: " Quantos dias faltam? " 
Fui deixando o tempo passar e agora a impressão que tenho é que está faltando dia no meu calendário. Só assim o tempo pode ter passado tão rápido! E mais uma vez me perco nas coisas que ainda estão pendentes: duas consultas, procurações, documentação da pós, malas, compras, impressão de comprovantes e documentos... E por aí vai! São 15 dias, apenas 15 dias! Além do pavor que consegui acumular, separei algumas coisas para colocar na mala, mas toda vez que olho a " bagunça organizada" em cima da cama tenho a impressão de que isso ( arrumação da mala) vai ser mais um grande problema. 
Nessas horas eu sinto falta do cuidado do meu irmão ( que mora em Recife), sempre atento e preocupado para que nada dê errado pra mim! Mas, nada dele aparecer aqui pra me ajudar! 
Faço e refaço listas com todas as coisas que tenho que fazer até o fim da próxima semana, mas a ansiedade me fez perder o senso de controle e organização! Estou completamente fora da casinha. Mas no fim tudo dá certo! Como boa virginiana ( paranoica, chata, organizada, metódica, perfeccionista), depois de todo esse sofrimento, tudo vai dar certo! 


2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! E esse frio na barriga é bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que bom te ver por aqui, sempre dou uma espiada no seu blog também! Adoro os seus textos! O friozinho na barriga tá que só aumenta, sexta-feira estou por aí e espero levar um pouco do sol do nosso inverno para o verão irlandês! hahaha Beijão

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!