quarta-feira, 19 de junho de 2013

#Partiu Irlanda

Socorro! Chegou a hora, minha gente! Eu podia estar dormindo, mas não, estou aqui bisbilhotando meu blog e fazendo meu último contato do Brasil! Daqui a pouco, pego o primeiro voo da minha peregrinação! A semana foi tensa, o tempo aqui no sul da Bahia não está dos melhores , resultando em vários cancelamentos no aeroporto de Ilhéus. Depois de quase desistir da praticidade do avião para enfrentar a estrada sobre 4 rodas, o tempo deu uma segurada e vou poder, enfim, partir pra Salvador sem maiores problemas, voando mesmo( oremos com carinho para São Pedro ler esse post a tempo e ser bacana). Mas daqui para a Irlanda o caminho é longo e se divide em 4 vôos:  Ilhéus- Salvador- Rio de Janeiro- Amsterdã - Dublin. Sexta-feira, se eu ainda tiver forças, volto por aqui para dizer como tudo ocorreu maravilhosamente bem ( oremos mais). 
No mais, planejei vários posts para essa semana, inclusive vídeos,mas... Muitas despedidas, acertos, filas de banco, listas e listas de coisas a fazer... Por incrível que pareça, a mala foi a parte mais fácil! A mala, no singular mesmo, isso não quer dizer que ela não seja grande! Difícil mesmo foi dar tchau pra vozinha, ela me apertou tanto, me disse coisas lindas e eu não pude conter as lágrimas. Pensar em dar tchau pro meu cachorro também não tem sido tarefa fácil, quem me conhece sabe. Pra completar, me despedi da figura hoje, com direito a abraços apertados e um tanto de coisa engasgada aqui pra falar. Não falei ( mais ou menos, falei uma coisinha e ele fez que não entendeu). But, como diz minha amiga Veu, " a partir de amanhã é vida nova, amiga". Ok. A vida pode ser nova, essa mudança eu escolhi. Já meu coração... Nesse eu não mando e por enquanto tô levando a cabeça, mas ele continuará batendo por aqui! 
Esse aparente controle emocional ( oi!?) se deve ao fato de ainda não ter me despedido dos meus pais e do meu irmão, sinto que constrangerei as pessoas no portão de embarque amanhã, porque quando eu desato a chorar... O negócio fica feio! 
Bom, esse foi meu post de despedida do Brasil,  maluco, meio sem conexão. Favor descontar a ansiedade, o cansaço vindo de noites sem dormir e o frio na barriga que tá me deixando louca! Me desejem sorte. Até a Irlanda! 

6 comentários:

  1. Toda sorte do mundo minha amiga linda! A felicidade irá te acompanhar por esse mundão afora! Deus está caminhando ao seu lado segurando a sua mão, te guiando e protegendo! Ah...não vejo a hora de vc começar a postar as noviiiii! Que massa minha amiga na Irlanda!!!Urruuu \o/

    Veu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é linda! Queria tanto que você conhecesse tudo aqui! Mas, quem sabe, né? Beijos AMo.

      Excluir
  2. Oun! Que emoção! Tudo de bom amora <3
    Love u
    Ellen LApa

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Tal! Que Deus te abençoe nessa nova jornada que se inicia na sua vida! Se Deus quiser em 2015 (caraaaca, ta longe!) eu vou dar um chego na Ilha Esmeralda também! #bestrong ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Junior! Você vai ver como o tempo passa rapidinho! Em 2015 a Irlanda vai estar aqui, linda, te esperando do jeitinho que ela é! Beijo.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!