terça-feira, 9 de abril de 2013

Hello People!



Pintou a vontade de escrever um blog, de novo! Já tive blog de variedades, de poesia, de artesanato e até sobre comportamento e saúde. Mas, abandonei todos quase que com a mesma rapidez que a ideia de escrevê-los surgiu, o que resultou em um verdadeiro cemitério deles com meu nome escrito nas lápides! 
Não que eu não goste de escrever, vivo disso, amo isso! Mas,  sou movida por empolgação e nos últimos anos nada me empolgou tanto assim... Mas aqui estou, mais do que empolgada com a realização de um sonho que estou prestes a realizar: meu intercâmbio!
Sonho em bater asas por aí desde que sou pequena, amava me perder nas letrinhas minúsculas do mapa-múndi, vibrei de emoção quando ganhei um globo inflável em um concurso cultural porque poderia "viajar" por todos aqueles países com as pontas dos meus dedos. 
Daqui a pouco embarco para a Irlanda, para passar 1 ano, em minha primeira viagem internacional, cheia de ansiedade, expectativas, alegria e um pouquinho de medo também! 
E é por meio desse blog que pretendo registrar as minhas impressões sobre essa " tal Irlanda" e deixar amigos e familiares por dentro do que acontece comigo , a Tal,  na Ilha Esmeralda. 



8 comentários:

  1. Viajarei junto com vc, mocinha! E olhe lá se nesse um ano a gente não se encontra por um continente desses, que não aqui! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! E vamos torcer para que a gente se encontre por lá! Beijos

      Excluir
  2. Ihu... vamos acompanhar! Vou visitar você por lá na terra das ondas geladas e cliffs imponentes! É nóis que tá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êa! Quero só ver essa coragem toda! Rsrsrs Te espero hermano, sem dúvida sua visita é coisa certa ( Aqui no blog e lá na Ilha Verdinha) ! Vamo que vamo! Beijos

      Excluir
  3. Favoritando o blog para saber tudo de nossa TAL e a saudade diminuir um tantinho... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda, Guigo! Saber que vocês estarão " de cá" acompanhando vai me animar bastante. beijo. <3

      Excluir
  4. O que vou fazer com essa ( tal liberdade, liberta só na tal irlanda ) só jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Volte sempre!